Cassiane fecha noite de louvores com chave de ouro

Cassiane levantou o público no segundo dia de shows do Aniversário de 123 anos de Cariacica.FOTO: Semco / Lucas Calazans

Cassiane levantou o público no segundo dia de shows do Aniversário de 123 anos de Cariacica.FOTO: Semco / Lucas Calazans


A cantora mais esperada da noite desta segunda-feira (17) levantou o público no aniversário de 123 anos de Cariacica. Com uma hora de show, os louvores entoados foram acompanhados em coro pelas pessoas, que se emocionaram com suas músicas, fechando a programação gospel.


A festa foi bonita e com muitos convidados. Cerca de seis mil pessoas, segundo estimativa do Corpo de Bombeiros, acabaram formando um imenso coral, durante a apresentação da artista.


Igor Costa, 11 anos, era um dos mais empolgados. Fã de Cassiane, junto à grade de proteção do palco, acompanhava a apresentação cantando junto. “Eu gosto muito de Hoje é Dia de Romper, do disco Viva. Essa música é linda. Escuto na casa da minha vizinha. Pedi a ela que me trouxesse hoje porque sou fã dela. Cassiane é espontânea e divertida”, disse. Ele estava acompanhado da vizinha Daiane Miranda, 21.


Kelvin Araújo, 19, e Vilma Paula Teixeira, 22, também curtiram os sons da cantora, sem precisar de se deslocar muito. Eles são colegas de trabalho num hospital próximo e, depois do expediente, correram para a frente do palco.


“Há muito tempo estávamos carentes deste tipo de evento. Acho que isto é importante para a cidade e para o público evangélico também”, opinou Araújo. Já Vilma estava maravilhada com a apresentação. “Curti demais esta noite. Não consigo dizer qual das músicas dela que gosto mais. Cantei todas”, comentou.


Sete shows compuseram a trilha da noite


A trilha de mais uma noite de festa para Cariacica foi do pop às baladas e até o ritmo sertanejo. Mas todas no estilo gospel. Essa releitura foi feita por sete atrações que empolgaram o público do início ao fim. Não houve um atraso considerável.


Além de Cassiane e Ministério Apascentar, subiram ao palco os capixabas Ricardo Scárdua, Flávia Almeida, Silvio Mota e Lídia Rodrigues.


claudiomartins


 

Mas quem abriu o show foram os meninos do Ministério Cláudio Martins, que estão juntos há um ano e ensaiaram as músicas executadas na noite durante seis meses. Todos de Cariacica, eles se orgulharam de poder subir ao palco no aniversário da cidade. “É muito emocionante ter essa oportunidade. Quando que a gente ia imaginar que teríamos show com gente da nossa terra? Sei que representei muita gente daqui que não pode estar, mas é uma nova página da história da nossa cidade”, declarou Cláudio, o líder da banda.


 

 

Informações Adicionais:


Texto: Marlon Marques


Jornalista responsável:Marcelo Pereira