Moradores de São João Batista festejam assinatura de ordem de serviço
Por Marketing, postado em 12/02/2014
A comunidade de São João Batista comemorou a assinatura da ordem de serviço para a construção do muro de arrimo, na rua São Benedito, na noite desta terça (11). Durante a solenidade, o prefeito da cidade, Geraldo Luzia Júnior, disse saber o quanto a construção do muro é relevante para melhorar a acessibilidade dos moradores. "Sei que esta rua é uma importante via de acesso ao São João Batista e, por meio dessa obra, reafirmo o meu compromisso com o bairro e com a cidade", avaliou.
O secretário municipal de Obras, Rodrigo Vecchio, observou o esforço para viabilizar o projeto. "Foi com muita alegria que nós encontramos uma solução técnica e financeira adequada para fazer o muro de arrimo, que vai contribuir para melhorar o cotidiano das pessoas que passam por esta rua”, declarou. De acordo com o projeto, o muro terá 31 metros de comprimento e custará R$ 167.723,01.
Segurança
Após a assinatura da ordem de serviço, concluída mesmo com o apagão que atingiu várias cidades do Espírito Santo, houve comemoração com fogos de artifício. O primeiro secretário da Associação de Moradores, Isac Silva, observou que, aos poucos, o bairro está ganhando cara nova. "Estou muito satisfeito de ver que as obras que foram prometidas para nós estão sendo realizadas. Pouco a pouco, mas estão. A assinatura dessa ordem de serviço é mais uma prova disso", elogiou.
O motorista Jakson Nascimento Ribeiro, 32 anos, mora no bairro São João Batista, com a esposa e a filha, de um ano e sete meses. Ribeiro conta que ele e sua família passam pela rua frequentemente, já que é uma das formas de entrar e sair do bairro. "Com a construção vai melhorar a segurança, porque não haverá mais risco de o barranco desabar sobre as pessoas que passam pela via", comemora.
Informações à Imprensa:
Texto: Verônica Aguiar
Jornalista responsável: Marcelo Pereira