Agência do Trabalhador oferece 970 vagas de emprego
Por Marketing, postado em 18/11/2013

As chances são para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na área.FOTO:Semco/Claudio Postay
Para esta semana, há 970 oportunidades para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou mudar de emprego na Agência do Trabalhador de Cariacica, vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania e Trabalho (Semcit). As chances são para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na área.
O maior número de vagas é para atendimento de call center com 200 vagas, repositor de mercadorias com133 vagas (somente para o sexo masculino), auxiliar de recebimento de mercadorias com 100 vagas e representante de call center com 100 vagas.
O nível de escolaridade exigido para a primeira é ensino médio completo e noções de informática. Já para repositor de mercadoria, as exigências variam de acordo com a empresa contratante. Para auxiliar de recebimento de mercadorias, a escolaridade exigida é o ensino fundamental incompleto e os candidatos para representantes de call center devem ter o ensino médio concluído e noções de informática.
Chances também para motoristas com oferta de 79 vagas; açougueiro com 30 vagas; balconistas de frios com 50 vagas; embalador com 45 vagas; operador de caixa com 25 vagas; entre outros. Confira a lista completa de vagas abaixo.
Os interessados devem procurar a Semcit levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.
Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)
Endereço: Rua João Lopes Rogério, 8, Edifício Christi, segundo andar, Campo Grande.
Referência: em cima da Farmácia Popular de Campo Grande
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Telefone: 3346-6132
Informações Adicionais:
Texto: Analine Izoton
Jornalista responsável: Marcelo Pereira