Novos números serão repassados para Correios que atualizará entregas
Por Marketing, postado em 17/10/2013

Equipe do Cipot que visitará o bairro neste sábado será composta por sete mebros, um agente dos Correios e um morador.FOTO:Juliana Souza
Os moradores de Nova Rosa da Penha I receberão a Comissão Implantação da Identificação dos Imóveis (Cipot), formada por técnicos da secretaria de desenvolvimento Urbano e Habitação (Semdur), para mais um dia de trabalhos da segunda fase do Plano de Organização Territorial (POT). É a terceira vez que a equipe visita o bairro para pintar os novos números residenciais nos muros das propriedades.
Nas duas primeiras visitas (14 e 28 de setembro), foram identificadas 457 residências. Pelo acordo fechado junto aos Correios no início da semana, o mapa com essas casas e as unidades identificadas na ação do próximo fim de semana será encaminhado à empresa postal na segunda-feira para serem oficializadas e, a partir de então, passarem a integrar o Sistema de Endereçamento Municipal.
O serviço tem por objetivo facilitar o trabalho dos Correios e de outros serviços postais, mas principalmente, promover o conforto do cidadão, que poderá receber encomendas e cartas diversas sem confusão devido a endereços não oficializados. Atualmente, várias áreas da cidade não seguem um padrão de endereçamento. A ação será realizada neste sábado (19), das 8h às 17h.
Próximo da lista
Nova Rosa da Penha I foi a primeira comunidade atendida na segunda fase do Pot, mas em breve a frente de trabalho será ampliada. O bairro Operário, segundo o Centro de Distribuição de Itacibá (CDD – Correios) tem, atualmente, 0% de entrega a seus moradores. Porém, a partir do dia 9 de novembro, passará a receber a equipe intercaladamente, ou seja, uma vez a cada 30 dias.
A equipe responsável por atender os dois bairros trabalha dois sábados por mês e é composta por sete integrantes do Cipot, um agente dos Correios e um morador da comunidade. É importante que a população receba os agentes para agilizar o trabalho.
Informações Adicionais:
Texto:Marlon Marques
Jornalista responsável:Brunella França