Servidor precisa atualizar o cadastro para não ter pagamento de junho suspenso
Por Joviana Venturini, postado em 22/05/2025
Fotos Arte/Semcom
O Recenseamento Previdenciário 2025 acabou no dia 10 de maio. Porém, a apresentação da documentação cadastral de todos os servidores efetivos da ativa é obrigatória. Todos devem fazer a atualização até o dia 30 de maio para não ter o pagamento de junho bloqueado.
Nesta quarta-feira (21), no Diário Oficial do Município de Cariacica, foi publicada uma convocação, contendo os nomes de quem não realizou o recenseamento previdenciário. É importante frisar que o processo é obrigatório para todos os servidores efetivos da administração direta, indireta e do poder legislativo municipal, incluindo aqueles afastados, cedidos, licenciados e em atividade. Quem não apresentar sua documentação terá sua remuneração suspensa até a regularização da situação.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A LISTA
O servidor cujo nome consta no edital terá até o dia 30 de maio para protocolar processo endereçado ao setor de CADASTRO DE MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL – SEMGO/RH contendo toda a documentação descrita no Decreto nº 039, de 27 de fevereiro de 2025, para atualização dos dados. O servidor pode tirar suas dúvidas por meio do telefone 3354-5824.
Também é opcional ao servidor trazer informação em relação ao tempo de contribuição no INSS (Regime Geral de Previdência Socia) ou outro Instituto (Regime Próprio de Previdência Social).
A realização foi anunciada pelo Decreto n° 039, de 27 de fevereiro de 2025, publicado no Diário Oficial do Município do dia 7 de março de 2025.